30 de janeiro de 2013

Meme: Laço de Incentivo à Leitura


Hoje vou fazer um meme de incentivo à leitura indicado pela fofa e linda Amanda Vieira dona do blog lindo, maravilhoso e charmoso chamado: Unsaid Things. Enfim, lá vamos nós ao meme!

Agora as regrinhas:

Tem que postar a imagem do laço.
- Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
- Indicar 10 blogs para fazer o mesmo.
- Avisar os blogs que foram indicados.

Pessoal só um aviso: as fotos a seguir NÃO são minhas, peguei do Google  porque não tenho o livro e adoro ilustrar o post com fotos :3

Eu vou indicar um livro que é muito especial pra mim, porque ele lembrou a minha pessoa que eu gosto de ler e se hoje eu sou a pessoa que sou é por causa desse livro e da minha amiga que o emprestou a mim (obrigada, lindinha :3) E o livro é... Nenhum mais nenhum menos que...

Percy Jackson & os olimpianos


Esse livro é muito legal e emocionante! Fala sobre mitologia grega e a leitura é muito gostosa. Autor: Rick Riordan Se quiserem ver a resenha maravilhosa que minha amiga fez no blog em que eu também cuido é clicando aqui. Bem pessoal eu não sou muito de escolher, não então indico todos que quiserem fazer o meme (:

Beijos e até mais ^^

4 comentários:

  1. Adorei a sua dica, flor, Percy Jackson é uma ótima leitura! E muito obrigada pelos elogios, fiquei muito feliz! <3 Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que nada lindona!
      Amo o seu blog <3
      É realmente muito lindo!
      Beijão.

      Excluir
  2. Oi ^^

    Ótimo selinho para incentivo a leitura.

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi ^^
      Não fui eu que fiz, haha ^^
      Nem precisa aguardar, já estou lá :D
      Beijos.

      Excluir