21 de janeiro de 2013

Novidades !

Voltei de Caldas Novas hoje pessoal  ^^ Tirei muitaas fotos e em breve (nem tão em breve) posto por aqui, Ok? Enfim, pessoal que acessa o blog desde o começo vai aí uma novidade!! Agora você pode participar do blog ali do lado -> E conferir mais coisas ali em cima!

Bem, agora vou explicar um pouco...


Contato- um lugar onde você pode ver os lugares disponíveis para uma conversa, mais coisas sobre mim, etc.

Perguntas- Em vez de colocar um FAQ achei mais fácil vocês fazerem as perguntas a mim ;) Então.. perguntem-me!

Seu espaço!- Eu achei essa a parte mais legal ^^ É um lugar onde você pode postar tudo que quiser! Seu blog, instagram, face, skoob, fotos, textos, poesias, TUDO!! E as melhores ''coisas'' eu faço um post falando sobre ela (:

Recomendo- Alguns blogs que eu amo e faço um 6 on 6 (:

Em breve terão mais coisas...
Ainda estou aprendendo a mexer no blogger (:
Beijos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário