5 de janeiro de 2013

Rinox e Chifrudo - Parmalat


Então hoje vão sair as primeiras fotinhas dos meus bichinhos, hoje eu vou falar aqui do Rinox e do Chifrudo meus bichinhos de pelúcia que eu ganhei da minha vovózinha linda <3  Eu não sei onde ela comprou nem onde então nesse post não vai ter muita coisa, o que mais vai ter são fotos que eu tirei hoje mesmo XD
Pra quem não sabe Parmalat é uma marca de leite kk Então chega de falar e vamos ver as fotinhas dos meus fofuxos :


Chifrudo ^^ (eu sei que eu sou muito original pra escolher nomes --')


Rinox (nome muuito original, eu sei)


Rinox de lado.


Chifrudo de lado (rabinho lindo *--* )


Rinox e Chifrudo abraçados *---* Momento Awn kk



Rinox intrometendo a propaganda do Chifrudo ^^


E Chifrudo dando o troco ^^


 Bem, gente por hoje é só ^^
Obrigado por terem lido e por terem visto ^^
Beijos e até a próxima ^^

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Awn, obrigada *---*
      Também acho eles muito lindinhos *---*
      Obrigada por ter visto meu blog, amor ^^
      Beijos.

      Excluir