1 de fevereiro de 2013

Volta às aulas!


Como você que estuda já deve ter percebido as aulas estão voltando! E enquanto muitos dizem ''aff, agora acabou a diversão'', ''odeio a escola'', ''férias sinto sua falta'' eu tenho o orgulho de dizer: AS FÉRIAS ACABARAM O/ É pessoal eu tenho sim um lado nerd e ele chama pelo meu nome durante toda as férias!
Não consigo parar de pensar no colégio, nos amigos, nos professores, nas aventuras, nos amores e acredite até do dever de casa eu senti falta! Tipo, qual é o meu problema? O.o Mas é isso sim, pessoal! Mas convenhamos, todo mundo aqui gosta de comprar material escolar não gosta? Eu por exemplo AMO MUITO comprar minha mochila, meu caderno, lápis, caneta, lapiseira, borracha e tudo que se tem direito!
Pra mim é a parte mais divertida do começo da volta ás aulas, haha. Ainda não comprei todo o meu material por isso as fotos desse post vão sair meio pobrinhas e feinhas por causa do meu material antigo :p Mas é isso aí! Primeiro pra volta às aulas na minha opinião, o mais importante é escolher a mochila! Então eu tirei a foto da  minha mochila e da mochila da minha irmã para leitores mais novinhos ou não :/ (detalhe : minha irmã tem 6 anos :p) Lá vai!



Pessoal me desculpem mesmo por não ter tirado a foto da mochila da minha irmã inteira é por que ela estava no varal ;p
Agora a minha:



A mochila vem com um chaveiro do Snoop >.<



A segunda coisa mais essencial na minha opinião é o caderno que é uma coisa, na minha opinião, muito difícil e legal de escolher :D
Então as fotos dos meus cadernos que eu estou usando provisoriamente:



Vou usar esses cadernos abaixo esse ano:




Se você preferir fichário tudo bem ;) Mas eu prefiro caderno ;)
Aí vai a foto do fichário que eu estou usando provisoriamente e o fichário da minha mãe:


O meu é o da direita :)
Agora umas fotos aleatórias :D




Pessoal também é muito importante ter um estojo, não?!
Olha o meu:




Vou usar minhas réguas ><





E pra fechar não podemos esquecer de usar uma agenda né?!
E adivinha só qual é minha agenda?
Não digo nada, só vejam!


Sim, sim!!!! O Diário da Fani *----------*
Estava muito ansiosa para comprá-lo e finalmente comprei o/
Agora alguns detalhes do diário/agenda



As páginas são rosadas e algumas vêm com frases do livro escritas!
Esqueci de tirar foto :p


Parte de trás (:
E agora uma foto que eu me apaixonei <3
É um recadinho que a Paula Pimenta lindona escreveu para nós leitores *-*


Gente, juro pra vocês que eu não ia tirar foto das figurinhas pra deixar vocês curiosos mas não aguentei e tirei ! Aí estão:



Lindas, não? *--------*
E agora mais detalhes do diário da Fani!


*-*


*-*


Amei essa foto também *-*


Bem pessoal é isso:D
Feliz volta às aulas!!!! D
E vocês? Gostam ou não gostam de sair das férias e voltar para o colégio??
Respondam nos comentários!!!
É isso (:
Esse post faz parte de uma blogagem coletiva, confira o post da nossa amiga!
Beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. Já não estudo mais, mas eu ficava sim um pouco ansiosa com a volta às aulas! Era e ainda sou louca por material escolar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das pessoas são apaixonadas por material escolar *-*
      É tudo tão cute, haha *-*
      Obrigada pela visitinha lindinha, haha *-*
      Beijão.

      Excluir
  2. Que bolsa mais linda a do Snoopy ! o.o
    bjo flor

    ResponderExcluir
  3. Também achei uma fofura *-*
    É a mesma que usei ano passado, haha ^^
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário fofinha *-*
    Beijos, Lala.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, uma mais linda que a outra! Lindo os seus materiais. Flor, estou seguindo seu blog, adorei aqui. Se quiser visite o meu, ficarei bem animada em lhe ver por lá! Beijos e tenha uma ótima semana! ☺ Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada lindona *--*
      Visito sim, fofa ^^
      Muito obrigada pela visita e muitíssimo obrigada pelo comentário *---*
      Beijos, Lala.

      Excluir
  5. Oh meu deusiiii!!!
    É A NAMORADA DO AFONSO ZOIUDINHUUH!!!
    Kkkkkk- tá parei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, haha.
      O Afonso e a Paula *--*
      Beijos.

      Excluir