16 de março de 2013

11 Week ^^

ooi gente ^^

Pessoal essa sema foi uma semana muito legal!!
Passei a maioria da semana brincando com minha Loly linda *---*
Fiz minha aula de teatro como sempre... (pra melhorar na timidez :x)
E... fiz aula de natação!!
É comecei minha aula de natação na quarta! Infelizmente eu não consegui tirar a foto do meu maiô nem dos outros equipamentos mas enfim, só pra avisar mesmo ^^
Alguém aí faz natação???
Alguém aí faz teatro???
Alguém aí tem bichinho de estimação??? :3
Alguém aí tem irmã ou irmão??
Pessoal essa menininha linda da foto é minha irmãzinha querida ^^
Como minha cadelinha ainda não se acostumou com as câmeras temos que segurá-la pra conseguir tirar foto   e como eu disse que iria fazer as fotos que eu tirei no dia (ou seja, hoje):
Lá vai::



 Céu lindo de fim de tarde *-*

Enfim, pessoal é só isso mesmo ^^
Como foi o dia de vocês??
Postei no dia (quase) certo de novo (yay!)
Bem pessoal as perguntas acima, respondam nos comentários ok??
Beijos e até mais ^^



8 comentários:

  1. Amei as fotos, e sua cadelinha e uma graça,Xerooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada lindinha *-*
      Ela é um amor mesmo *--*
      Beijão.

      Excluir
  2. Amei as fotinhos, sua cadelinha e irmã são mt fofas *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada lindinha *---*
      São umas fofas mesmo *--*
      Beijão e obrigada pela visitinha *-*
      ps: seu blog é lindo!

      Excluir
  3. Sua dog tá cada dia mais fofa!!
    Tenho certeza que vocês estão se divertindo muito, Lala!

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *--*
      Estamos nos divertindo bastante! ^^
      Beijão lindinha *-*

      Excluir
  4. Nhawn mas que fofa *o* lembro de um meu que faleceu =/
    Eu não faço natação U_U nem teatro, mas tenho um irmão kkkk
    Tenho vários bichinhos de estimação, 2 gatos e 2 cachorros <3
    http://www.valeuapenaesperar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste :/ também já tive uma cachorra que faleceu :/
      kkkk
      Fiquei curisoa pra saber como eles são *--*
      Beijão!!

      Excluir