11 de maio de 2013

19 Week ^^

ooi gente ^^

Postei na semana certa (yay!)!!
Pessoal essa semana eu comecei a ler ''O medo e a ternura'' do Pedro Bandeira e estou gostando ^^
Bem, agora a explicação do cachorrinho ali em cima:
Estou tirando as fotos para o click do leitor (um projetofeito pela Mel do A series of serendipity)!
E como o tema da vez é bichinhos de pelúcia eis o meu bichinho!
Eu escolhi o Toby para fotografar porque ele é muito lindo e é um dos meus bichinhos favoritos <3
Eu também fotografei outros dois e gostaria que vocês me ajudassem a escolher 5 fotos para enviar para o projeto pois eu realmente estou com dúvida :p
Olha quem resolveu me ajudar a tirar as fotos!








Lolly deixou o livro cair, haha.



Acho que exagerei na quantidade de fotos que tirei dela :x
Enfim, decidi fazer um post separado perguntando qual foto vocês desejam que eu envie para o click do leitor da Mel ^^

Espero que tenham gostado ^^
Beijão e até mais ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário