4 de junho de 2013

Desculpas!!

ooi gente ^^

Me desculpem MESMO por não ter postado o 22 Week. Acontece que lá estava eu feliz pegando a máquina da minha mãe (que é a que eu uso) e comecei a fotografar e tal. Até aí tudo bem. Aí minha mãe precisou da máquina e eu entreguei. Até aí tudo bem(de novo). Chega hoje um dos únicos dias em que eu estou livre para postar e olha só o que acontece: eu pego a máquina muito feliz pensando ''Agora eu volto a atualizar o blog'' quando de repente: Cadê as fotos?????????????
Enfim, foi isso. ^^
Bem, uma história trágica mas tudo bem. Eu vou tentar fotografar amanhã e já posto amanhã, haha.
Mas agora com notícias boas:  


AMANHÃ TEM SURPRESA!

É isso aí pessoal, amanhã tem surpresa ^^
E espero que gostem dela ^^


Beijão e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário