6 de julho de 2013

6 on 6 ^^

ooi gente ^^


Hoje tem 6 on 6 o/
E eu quase esqueci :x
Como eu quase esqueci que tinha 6 on 6 eu decidi pegar umas fotos que eu tirei hoje testando o flash da minha câmera.
E como nesse mês não teve tema fica melhor ainda o/
Enfim, vamos as fotos?





Todas as fotos acima foram tiradas com flash e com a luz acesa mesmo, a câmera deu um efeito de que o fundo era preto ^^
Agora uma comparação:
Sem flash e com flash



Isso foi a foto de um bolso de calça jeans :p
Enfim, é isso ^^
Gostaram das fotos? Então dá uma passadinha lá no blog da Tina e vê também as fotos dela! Eu sei que não vão se arrepender! ^^
Espero que tenham gostado mesmo as fotos sendo bem sem nexo ^^
Beijos e até mais ^^


2 comentários:

  1. Gostei das fotos, eu prefiro optar pelo não uso do flash, fica mais natural. Mas o ambiente precisa estar bem iluminado :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      Também não sou fã de flash, principalmente o da minha câmera que, na minha opinião, deixa a foto mais escura do que sem o flash :p
      Gosto das fotos naturais também ^^
      Mas tenho que admitir que gostei do resultado do teste do flash ^^
      Beijão ^^

      Excluir