30 de setembro de 2013

Apaixonada Por Palavras - Paula Pimenta

ooi gente!


Hoje a resenha é desse livro lindo!
Apaixonada por palavras é um livro de crônicas da escritora linda e querida Paula Pimenta!
Pra deixar as fotos mais legais, lindas e fofas chamei a minha companheira de leitura pra me ajudar!

Lolly com raiva do livro :x

"Isso é uma câmera?"

Sendo fofa ><

*----*

Apaixonada por palavras, como já foi dito, é um livro de crônicas da Paula Pimenta que vão desde o ano 2000 até 2008. As crônicas contidas no livro foram publicadas anteriormente no site Crônica do Dia, como citado no próprio livro.


Além de nos aproximar mais da linda Paula Pimenta, as crônicas nos divertem e nos levam para o universo da Paula. Com as crônicas nós podemos saber um pouco mais sobre seus gostos, suas manias e até seu banco preferido do avião!
Lembrete: quando pegar o mesmo avião que a Paula não sente na 21A! 


Amei a lombada e como ela fica na minha estante improvisada!


Patrick resolveu dar uma voltinha na minha estante e tirar umas fotos estilo turista, haha.




Agora alguns detalhes do livro (minha segunda parte favorita! A primeira é a leitura, haha :p) :


Na capa entre o coração formado por confetes (que me lembraram M&M's), o título do livro tem relevo () e tem algumas frases da crônica com o mesmo nome do título como vocês podem ver na foto acima e abaixo, super amor, não? *-*


Nas crônicas sempre existem frases grifadas em rosa (a cor favorita da Paula), o que eu achei muito amor e sempre terminam com um coração (também rosa)




O livro foi publicado pela editora Gutenberg que fez um trabalho lindo <3



Não podia deixar o autógrafo que a Paula me deu de fora né??





Agora como eu sou boazinha vou deixar vocês admirando um pouco mais a Lolly linda <3



 A Lolly também gosta de uma boa leitura, haha!





Fora de foco = 


Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
Aguardem a próxima resenha :)
Um beijão e até mais! ^^












10 comentários:

  1. Eu sou LOUCA pelos livros da Paula, tenho apenas todos! Tirando é claro o ultimo lançado da "Minha vida fora de serie". Apaixonada por palavras me lembrou do tempo em que eu escrevia crônicas e era super parecida com as da Paula (fiquei até emocionada quando vi), mas aí parei de escrever =/
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li todos os livros da Paula (menos Confissão) e é impossível não amar!
      Você já leu Minha Vida Fora de Série 2??? Você TEM que ler! É perfeito ><
      Ai... fiquei curiosa pra ler suas crônicas, haha!
      Beijão!

      Excluir
  2. Todos falando dos livros dela e nunca li acredita? =x
    Estou perdendo muito, eu sei..

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Lolly...muito fofa!!! rsrs

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/estilosaperua

    Beijos
    Amanda Bullo

    ResponderExcluir

  4. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei o post, o livro parece ser muito interessante. Adoro ler também!
    Já estou te seguindo e curtindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Muito obrigada! Ler é muito bom, não é??

      Muito obrigada (de novo) <3

      Gostei muito do seu blog ^^
      Beijão!

      Excluir
  5. gente, sua cachorrinha parece um ursinho, que amada! *-*
    o único livro da paula que eu ainda não li, mas tá na minha wishlist :)
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir