9 de outubro de 2013

Cabeçalho transparente!

ooi gente ^^


Pessoal quem gostou do layout novo???
Eu gostei o/
Sabem por quê??
Foi feito (quase todo) por mim :D
E acreditem isso demorou muito e me fez revirar o google e me encher de pesquisas!
Entre essas pesquisas procurei saber como se fazia um cabeçalho transparente, eu não sabia e talvez você não saiba e é por isso que eu vou colocar o link do post que eu pesquisei aqui, pra você que não sabe!
O post é esse e me ajudou BASTANTE!!
É super rápido e fácil de fazer ele ficar transparente o problema (pelo menos pra mim) é montar o cabeçalho!
Corri atrás de ilustrações legais que eu poderia pegar e achei um moooonte! Mas optei por somente uma (essa da menina com os balões) que eu já havia achado há tempos e acabei perdendo o link do blog que eu peguei :/
Mas eis alguns blogs/posts com várias ilustrações e dicas!

E para achar alguns backgrounds legais achei esse na primeira pesquisa:
E quando fui pesquisar hoje achei uns fantásticos!
Porém, você pode querer criar o seu próprio background então opte por essas opções:

Bem pessoal por hoje é só :)
Gostaram do post? Querem mais desse tipo? 
Comentem!
Beijos e até mais ^^

2 comentários:

  1. Com o tempo a gente vai se familiarizando com as coisas. Continue pesquisando, e saiba que está no caminho certo, é ensinando que aprendemos boa parte das coisas mais importantes.

    Beijos,
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, Lorenna!
      Estou sempre tentando melhorar o blog fazendo pesquisas que geralmente duram dias até ficar boa pra ser postada por aqui!
      Beijão!

      Excluir