30 de novembro de 2013

Olha meu look - Apaixonada por meia saia!

ooi gente ^^

Gente, eu estou apaixonada por meia-saia, haha! É muito a minha cara!
Dessa vez eu decidi usá-la de um jeito diferente, só não sei explicar esse "jeito" :p
Mas vocês poderão ver, haha!
Eu usei esse look pra ir à Feira do Livro que teve aqui em Brasília na Biblioteca Nacional e aproveitei para fotografá-lo com o Museu Nacional de paisagem, haha!
Espero que gostem das fotos, todas foram clicadas pelo meu pai exceto as fotos dos peixes e algumas que dá pra perceber que foram clicadas por mim, haha!
Enfim, vou parar de enrolação, vamos as fotos!







Gente essa bolsa é super útil!! Amei <3
Tem o espaço certo para cada coisa e o celular fica em um bolso super fácil de abrir!



Meu pai deitou no chão pra tirar essa foto :x






Levei meu bebê pra ser autografado ^^










Estava tendo uma exposição dos índios no Brasil em frente á Biblioteca, muito interessante! Amei as fotos, realmente marcantes!









Blusa: Marisa / Saia: feira / Meia-calça: não lembro / Colete: Feira /

A blusa veio com essa etiqueta muuuuuito amor!!




Espero que vocês tenham gostado ^^
Querem as fotos da sessão??
Beijos e até a próxima!

ps: eu já tinha postado mas antes não dava pra acessá-lo :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário