3 de fevereiro de 2014

Desafio de fotos Lomogracinha - Parte 2 e 3

ooi gente ^^


Desenho feito no meu novo caderninho (esqueci o nome hihi alguém me socorre???)

Bom, vamos ao tema de ontem e de hoje (desculpem não consegui postar ontem :/)

02.02 - Cor
Encha sua timeline de cores!




Escolhi essa foto pro projeto mas tirei duas com as coisas separadas porque tinha esquecido que era uma foto só hehe, mas como gostei do resultado coloco no final do posto ok??
Escolhi essas duas coisas com essas cores porque são cores que eu amo de paixão e que são mais discretas e eu amooo isso <3
Enfim, essa é minha mochila maravilinda desse ano que eu estou apaixonada e o tênis que eu to usando tipo todo dia :pp Comprei os dois na viagem! Aliás o vídeo está chegaaandooo hehe :D

03.02 - Preguiça
Eu explicaria esse tema, mas… zzzZZZZzz…


Estou in love com esse caderninho (me socorram pessoas, não lembro o nome!!) <3

Enfim, essas foram as fotos do projeto ^^
Agora as fotos por fora do projeto : 


De coque pra suportar esse calor!! Pensei em colocar essa porque minha parede aparece e bem... ela não é uma parede com tons pastéis... hehe
Prometo que isso vai mudar ainda esse ano!



A mesma razão da foto acima!
Gente, repara na ponteira (Phineas e Ferb obrigada! Haha) que amor *---*

Então é isso pessoal! ^^
Quem quiser saber mais sobre o projeto é só clicar aqui! ^^
Beijooooooooooooos e até mais ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário