25 de março de 2014

Com a mão na mala - Disney 1° dia - Aeroporto!

ooi gente! ^^


Pessoal, volteeeeeeeeeeei o/
Pra quem não sabe no mês de dezembro do ano passado eu estava indo para ORLANDO!! UHUUUUUUUUUUUL! 
Sim, pessoal! Na noite de 23 de dezembro de 2013 eu estava embarcando para Orlando! E para deixar registrado TODOS os momentos da viagem por aqui vamos começar do começo, haha!
Bom, vamos às fotos?



Bom, pra me acompanhar eu escolhi uma mala da Kipling! Inclusive fiz um vídeo com as bolsas que iria levar na viagem e em breve posto por aqui ^^



A Lolly não queria me deixar ir, haha!


Carinho de despedida na Lolly fora de foco <3

Bom, essas foram as fotos em casa! Agora vamos ao aeroporto :D



Super nervosa fazendo o check-in!


Tchau mala!

Bom pessoal, eu não tinha preparado minha máquina para fotos no aeroporto, por isso peguei todas as fotos acima da minha mamãe super coruja, haha!

Enfim, no avião! Primeiro indo para São Paulo!


Olha como o Doritos da Laura  (minha amiga linda e fluente em inglês que me acompanhou na viagem <3) ficou! Levamos um susto quando vimos isso! (Sabemos que não podia levar comida no avião, mas não sabíamos que iria acontecer isso! o.o)


Lanche que eu não terminei ^^



Balinha que eu amo <3 Haha!



Pernas da Laura, haha!


Agora, indo oficialmente para Orlando! 
Yaaaaaaaaaaaaaaaay!


Biscoitinho que eu acabei não comendo (fiquei enjoada... longa história), mas a Laura comeu e disse que é bom, haha!


Bolsinha que vinha com caneta e algumas outras coisas que eu não lembro :p







Gente, a vista lá de cima é incrível, não??

Enfim, é isso ^^
Espero que tenham gostado!
O próximo post é sobre o hotel que eu fiquei <3
Beijoos e até mais ^^

2 comentários:

  1. Aqui estou eu passeando pelo seu blog magia hahaha e aproveitei para mandar um recadinho. Seu blog é lindo, desde a escrita até as fotografias. Parabéns <3 Quero aproveitar para te fazer um convite; Vem fazer um visitinha no meu blog também? Eu estou no começo e preciso de opiniões sinceras. http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/ Vem cá e me diz o que achou. Que tal? Beijos linda! Sucesso no blog <3 Ps: Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sua fofa! Muito obrigada <3
      Olha seu blog é muito lindo! Não tenho nada a falar! Suas fotografias são lindas e se jeito de escrever é muito gostoso de ler ^^ Só acho que seria legal uma foto sua no "Sobre mim" que descreva bem você, sabe? ^^
      Beijão, Lala.
      ps: acredita que ontem mesmo fui ver seu blog pelo post "Make me happy" ? Haha! Serendipity <3

      Excluir