7 de junho de 2014

6 on 6 - June

ooi gente ^^


Bom pessoal hoje é dia 6 o que significa que é dia de: 6 on 6!
Exatamente! É isso mesmo! Eu não abandonei, só as situações que não contribuíram muito, hehe...
Enfim, voltando ao assunto...
Hoje não é um 6 on 6 qualquer galera, reparem na data: hoje é dia 06 do mês 06 e isso significa um tema especial que é... Sonhos.
Sem muita enrolação, lá vamos nós!


1. Ser jogadora de vôlei
Eu sei, todo mundo sabe que isso é um sonho muito difícil e que pede muitos anos de vôlei e que é loucura e tal mas não deixa de ser um sonho que eu venho buscando cada vez mais e me apaixonando cada vez mais <3



2. Ter uma estante com muitos, muitos, muitos livros e coisas fofas
Um sonho que eu tenho é de morar sozinha e ter um quarto com uma estante cheia de livros e um espaço perfeito pra leitura... Espero realizá-lo! Enquanto isso essa é a foto da parte onde ficam meus livros na minha nova estante <3



3. Escrever um livro.
Um sonho que muita gente tem e que muita gente realiza! Já faz um tempinho que venho tentando fazer desse sonho realidade... Já tentei escrever vários livros mas nunca continuei em uma só história... São muitas ideias distintas que tenho, hehe... Mas enfim, agora estou com um projeto e espero que dê tudo certo!
<3


4. Aprender a tocar violão e a compor ritmos com o violão.
Tudo bem, eu sei algumas notas, algumas músicas, mas eu quero mesmo é aprender a criar ritmos... Um sonho que eu tenho desde pequena... Tenho várias músicas no papel que ainda não foram pro violão por isso... Ou eu crio só ritmos ou só letras, complicado... Mas esse ano vou me empenhar mais e espero que dê tudo certo!
<3


5, Ter uma coleção de máquinas fotográficas antigas.
Acho que todo mundo aqui já percebeu o amor enorme que tenho por essa minha Yashica, não?! Sim, eu amo essa máquina e uma das razões é por ela ser antiga! Nessa coleção eu já tenho quatro máquinas, mas não pude tirar foto das outras pois estão guardadas em algum esconderijo secreto que eu guardei e na correria não achei :s


6. Fazer um filme, aprender outros idiomas e viajar muito!
O que eu quis representar com essa foto: minha paixão pelo idioma inglês, e meu sonho de fazer um filme. Eu não achei outra forma de representar isso então peguei meu livro de inglês procurei a palavra movie no glossário e tcharam! É meu sonho desde pequena aprender inglês e fazer um flime! Sempre imagino as coisas como se fossem aparecer nas telonas futuramente. E com esse sonho de fazer um filme vem a faculdade de Cinema que pretendo cursar e meu desejo de viajar muito por aí gravando cenas em lugares inesperados (ou esperados, haha)
<3

Bom por hoje é só pessoal!
E desculpem por postar só hoje, o post estava pronto ontem mesmo só que a internet não colaborou :/
Espero que tenham gostado de saber de alguns sonhos meus... Agora me digam: quais são os seus sonhos?
Respondam nos comentários!
Beijão e até mais ^^

5 comentários:

  1. Meu sonho é que todos os sonhos da minha filha se realizem! O primeiro passo foi dado... sonhou! Quero ter participação especial em pelo menos um deles. Te amo e torço por você!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!!!
    Amei conhecer o Blog, MARAVILHOSO!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      Beijão, Lala.
      ps: seu blog é uma gracinha!

      Excluir
  3. adorei sua listinha!!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir