14 de dezembro de 2014

Olha meu look! - Mickey xadrez


Oi pessoal!
Sábado fui assistir A Esperança - Parte I e decidi postar o look que usei por aqui. ^^






A sapatilha ganhei da minha tia e não lembro onde ela comprou, mas me apaixonei *-*


A saia e a blusa são da Marisa <3


Essa é minha cara de "Pai, não precisa tirar foto tão perto do rosto, haha!"


Espero que tenham gostado <3
Resolvi tirar as fotos na chácara da minha avó, já que não estava tão seco e o cenário lindo, haha!
E vocês, assistiram A Esperança? O que acharam? E aí, gostaram do look? O que poderia melhorar?
Respondam nos comentários!
Beijão e até mais ^^


2 comentários:

  1. Eu simplesmente ADOREI essa saia!
    Adorei as fotos, adorei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada <3
      Não sabe como me anima! <3
      Beijão, Lala.
      ps: obrigada por tudo <3

      Excluir