22 de janeiro de 2015

Ensaio fotográfico - Amanda


Oi pessoal!
Estou muito animada pra mostrar pra vocês essa coisa linda!!!
Há um tempinho, minhas primas me fizeram de cobaia pra treinar uma tiara de flores (com flores de verdade, haha), e deu tudo muito certo e em breve tem fotos e vídeo por aqui! Nós gostamos tanto do resultado que decidimos que a próxima seria a Amanda! Eu seria a fotógrafa da vez, então peguei a câmera e dei vários cliques! A Amanda é minha prima e é muuuito linda, fofa e romântica. Com a ajuda da Camilla, minha outra prima, achamos flores e um cenário que combina perfeitamente com a modelo e o resultado eu vou mostrar agora <3




























Eu sei que já entupi isso aqui de foto, mas vou colocar algumas em preto e branco que estou in love <3





Então pessoal, essa é a linda da Amanda!
Espero que tenham gostado!

Qual foto vocês gostaram mais? Gostaram de post nesse estilo? Querem mais? Hahaha!
Respondam nos comentários!

Beijos e até mais ^^

2 comentários: