23 de maio de 2015

It's time to dance!


Ooooi pessoal!
Esse post é para apresentar e dar início a uma nova tag aqui no blog:
"It's time to..."
É uma tag onde irei postar indicações de músicas, danças, playlists, etc.
Sei que eu já postava sobre isso antes, mas quis deixar mais organizado agora e mais bonitinho com essa foto de abertura, hahaha <3
Enfim, sem mais delongas escolhi uma cantora gospel que gosto muito para dar início a essa nova categoria:


 A Jamie Grace é sem dúvida uma das cantoras que eu mais amo! Tenho escutado as músicas dela mais do que qualquer outro cantor/cantora ultimamente, hahaha
O tema do "It's time..." de hoje são músicas dela pra dançar, então escolhi as que quando escuto é impossível não ficar pelo menos "dançando" com os dedos, pé, ou com o corpo todo mesmo, hahahaha!
Selecionei as minhas favoritas, mas vocês podem procurar mais no site e no canal oficial do YouTube porque eu também não conheço todas as músicas dela hehe :x
Sem mais delongas, it's time to DANCE! o/


Uma das minhas favoritas é essa, Do life big! Inclusive, eu e minha irmã fizemos uma coreografia pra ela, hahaha!



Gente, essa música conquistou meu coração logo no comecinho quando percebi um estilo meio retrô <3 Toda vez que escuto ~e posso dançar~ invento coreografias diferentes, hahaha!




Então é isso pessoal!
Já tinha falado sobre a Jamie nesse post, mas queria mostrar mais músicas dela aqui, porque estou descobrindo outras muito legais! Mas ficam pra outro post... <3

E aí pessoal, gostaram da nova categoria? O que acharam da Jamie Grace? Se animaram pra dançar com as músicas? Qual chamou mais sua atenção?
Respondam nos comentários!

Beijos e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário