22 de junho de 2015

Magic Kingdom (Frontierland e Liberty Square) - Com a mão na mala


Ooooi pessoal!
Gostaram da nova foto de abertura para a categoria "Com a mão na mala"? *---*
Depois de muita demora vim mostrar pra vocês as poucas fotos que tenho da Frontierland e da Liberty Square. Quando chegamos lá já estava muito quente e eu já estava ficando cansada de andar muito e ainda não ter comido nada então não tirei muitas fotos :/
A Frontierland é a versão Disney do Velho Oeste e onde fica a Big Thunder Mountain Railroad e a Splash Mountain, duas montanhas russas bem famosas. A Liberty Square é uma área do parque que imita os Estados Unidos no tempo da independência. É lá que fica a Haunted Mansion, a famosa casa mal assombrada que eu não tive coragem nem de chegar perto hahaha :x
Eu não lembro direito onde fica cada coisa das fotos porque os dois lugares ficam colados, então é difícil de saber qual é qual, haha :/
Maaaaaaas, aproveitem o/


Gente, até hoje não descobri o que é esse sino. Se alguém souber o que ele significa sinta-se a vontade para responder nos comentários ;)



Esses postes... <3


Eu achei isso tão lindo que deu vontade de passar o dia fotografando <3



Nesse lugar pareceu que tinha passeio de barco *-*


Eu amei essa foto tipo MUITO! Gente, vocês acreditam que o pássaro é de verdade????? Na hora que vi fiquei doida e corri pra pegar a cãmera. Amei o resultado <3 <3 



Janelas lindas e casas que deu vontade de morar <3 



Então é isso pessoal!
Sei que são poucas fotos e tal, mas eu gostei tanto delas que tinha que postar! <3
E aí, gostaram das fotos? O que acharam do lugar? Quem já foi o que achou?
Respondam nos comentários!

Beijos e até mais ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário