10 de janeiro de 2014

Orlando...

ooi gente ^^

Bem, há alguns dias eu avisei por aqui que iria viajar para Orlando!! Sim, para a Disney <3
E, sim, eu viajei! :D 


O que era só um sonho, se tornou realidade. O que vivia em meu pensamento se tornou uma coisa concreta...

E então no dia 23 eu embarquei num voo para São Paulo e depois direto para Orlando! A aterrissagem não foi muito boa (fiquei enjoada) mas para minha primeira viagem de avião, acho que foi ótima (tirando a parte de tentar dormir ao lado do banheiro), haha!

...

Esse foi um post de abertura para os que virão, mas não fiquem muito ansiosos porque eu ainda não tenho todas as fotos comigo, mas prometo que não passa desse mês! Quero fazer tudo na ordem de como as coisas aconteceram  para me manter organizada :)


Bonecos meio acabadinhos (irmã mais nova... :p), mas tá valendo <3


Ingressos para os parques que eu fui <3


Disney é muito amor né gente? <3

Espero que tenham gostado ^^
Tenho umas ideias pra esse ano e espero que dê certo!
Beijãão e até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário