10 de janeiro de 2014

Tag - Conhecendo a blogueira

ooi gente ^^


Pessoal, fui indicada para uma tag o/
Uhuuuuul o/
E quem me indicou foi a fofa da Leidianne! Agora sem muito papo, vamos às regras!

...
REGRAS:

Escrever 11 coisas sobre você;
Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG;
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
Fazer 11 perguntas aos indicados.

...

11 coisas sobre mim : 

  1. Sou adiantada na escola (pulei o jardim 3 ou 1° ano).
  2. Sou evangélica :D
  3. Tenho olhos puxados apesar de não ter parentesco japonês, coreano, chinês, etc.
  4. Minha bisavó era índia e por isso eu tenho olhos puxados :p
  5. Estou escrevendo um livro chamado Diários de Guerra
  6. Não chorei lendo A Culpa é das estrelas :p
  7. Depois da história do rato na Coca, parei de tomar refrigerante durante duas semanas, depois não aguentei e voltei a beber. Gente, refrigerante geladinho no calor é muito bom <3
  8. Já troquei várias palavras numa frase porque não sabia como escrever.
  9. Quando ando na rua gosto de imaginar o que as pessoas estão pensando e o que está passando na vida delas, hihi.
  10. Coleciono (e brinco) com bonecos de enfeitar a casa, bonecos que vem em brindes, etc. desde meus 6 anos.
  11. Estou em dúvida entre faculdade de Fotografia e Cinema :p
...

Respondendo as perguntas da Leidianne ^^


2. Você estuda? Quer fazer faculdade de que?

Estudo e estou indo para o 1° ano do ensino médio o/, estou em dúvida entre Fotografia e Cinema :/

3. Você é o tipo de pessoa que "vive no mundo da moda"? Acha importante seguir as regras da moda?

Não, não acho importante. Acho legal que as pessoas tenham seu próprio estilo, sejam elas mesmas o tempo inteiro. É como uma frase que diz "As roupas falam" e, sim, as roupas falam muito! Mas não é só o que tá escrito nela, elas dizem quem você é na maioria das vezes. Eu visto as roupas que me façam bem e que eu me sinto bem quando visto, acho que todos deveriam seguir essa dica... ;)

4. Qual o show que você não pode morrer sem assistir?

Ah, não sou muito fã de ir a shows, mas se pudesse escolher escolheria ver um show do Thalles Roberto ^^

5. Qual é o nome da música que diz muito sobre você ou que te faz chorar?

Humm. um conjunto de músicas dizem muito sobre mim, mas uma que me faz chorar é Nada além de Ti que o Thalles canta junto com a Gabriela Rocha :')

6. Qual o seu escritor ou escritora preferido (a)? 

Um escritor brasileiro: Pedro Bandeira ; Internacional: Rick Riordan ; Escritora brasileira: Paula Pimenta; Internacional: Lissa Price.

7. Por que criou o blog?

Para compartilhar fotografias minhas de minhas coisinhas... ok, eu confesso no começo era só para postar foto de bonecos (por isso o nome), mas acabou que eu me empolguei e agora a minha vida está aqui :p

8. Quais suas expectativas para seu blog no ano de 2014?

Estar mais atualizado, hehe :p

9. Oque você gosta de ler nos blogs ?

Gosto de ler resenhas de livros, posts sobre fotografia (prefiro se tiver muitas imagens :p) e de curiosidades :)

10.  Como você costuma passar o tempo?

Lendo, brincando com minha irmã, passeando com minha cachorra e na internet :)

11. Que data comemorativa você mais gosta?

Natal <3 Sem muito barulho e comemorando o nascimento de Cristo <3 É um dia em que toda a minha família se reúne e todos ficamos muito felizes (sem falar na comida né... haha!) !

...

E aí, gostaram? ^^
Agora vamos aos blogs indicados!

  1. Meh Poupe
  2. Dezoito, e aí?
  3. Things that I love
  4. Não uso salto alto
  5. Multipolarizada
  6. Escritos Humanos
  7. Pode ser o seu!
  8. Pode ser o seu!
  9. Pode ser o seu!
  10. Pode ser o seu!
  11. Pode ser o seu!
Bem, como sempre não encontrei o número de blogs necessários mas vamos às perguntas!

  1. O que mais gosta de fazer quando não tem nada pra fazer?
  2. Livro favorito, não vale ficar em dúvida!
  3. Qual a sua paixão?
  4. Blog que você mais acompanha, ou site que você mais está conectado?
  5. Quem você mais admira sem ser seus pais?
  6. Um exemplo de superação.
  7. Uma inspiração.
  8. Filme que não se cansa de assistir.
  9. Série que mais amou.
  10. Roupa que você mais usa (ex: camiseta, saia, calça,etc).
  11. O que pretende para esse ano? Pra sua vida?
...

Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim ^^
Um beeeeijão e até mais ^^
ps: quem responder coloca o link nos comentários? Sou curiosa, hehe :3


4 comentários:

  1. Posts de fotografia são muito amor <3

    Beijos,
    http://merdicencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, foi bom conhecer um pouquinho sobre você
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico muito feliz em saber disso <3
      Beijão!
      ps: amei, amei, amei teu blog!

      Excluir