15 de fevereiro de 2014

Desafio Lomogracinha - Parte 8 e 9

ooi gente ^^

Pessoal, me desculpem pela demora!! É que a foto da parte 8 estava na máquina e eu não passei ela direto pro computador fiquei enrolando e perdi a máquina é isso!
Enfim, fiquem com as fotos!

08.02 - Céu
Deixe o filtro de lado e vem ver o céu.

Eu sei, eu sei, a foto não ficou legal! Mas foi só pra retratar o céu lindo e maravilhoso nublado que chegou <3 <3

09.02 - Tô usando
Ostentação sem compromisso para hoje.


É gente, essa sou eu por trás das câmeras, haha! Meu uniforme no período da tarde, haha! Gente, esse shorts de oncinha é muito confortável, ok? Tá, podem rir!

Espero que tenham gostado!
Quem tá participando do projeto comenta assim o/ haha!
Galera, quem tiver flickr manda aí, adoro ver flickrs ^^
Aliás, ainda não falei sobre mas dá uma olhadinha lá no meu flickr!

Beijooooos e até mais ^^






Nenhum comentário:

Postar um comentário