17 de fevereiro de 2014

Desafio Lomogracinha - Partes 10, 11, 12 e 13!

ooi gente ^^

Pessoal eu resolvi acelerar as coisas porque quero chegar logo na parte em que o frio chega, hehe <3


10,02 - Ok, querida
Tá bom pra você, meu bem?


Bom, recentemente ganhei minha irmã ganhou uma bonequinha (que eu não lembro o nome :p)do Mc Donald e eu achei legal porque eu tinha a mesma boneca só que como e ganhei quando era criança ela tava meio acabadinha e acabou que a nova tomou tentou tomar o lugar dela, maaaaaaaaas ah, vou falar o que? A foto já diz tudo, hehe!

11.02 - Rabisco
Vejam, uma arte (!) que não teve tempo de ser apreciada!


Bom pessoal, essa é a minha contra-capa do Destrua esse diário o/
Vou contar porque escolhi esse efeito: como a minha câmera tinha sumido dado uma voltinha por aí eu estava usando o WebcamToy para tirar as fotos (igual a de cima) e dando uma voltinha pelos efeitos parei nesse e amei o resultado! Gente, agora que percebi ! Olha a nuvenzinha de "A culpa é das estrelas" ali atrás!! <3

12.02 - Gostosura
Maldades alimentícias do dia.


Gente, eu sou aloucadoiogurte também, haha! Quando tomo um, me segurem! Hehe!


13.02 - Selfie de bicho
Awn, tão fofo…


Uma selfie que não deu muito certo, hehe! A Lolly é iniciante nisso gente! Haha!
ps: focinho fofo *--------*

Ok, pessoal então é isso ^^
Bom, espero que estejam gostando das fotos!
Prometo que até o final da semana eu atualizo o blog com as fotos, viu???
Quem tá participando manda o link, sou curiosa :3
Beijão e até mais ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário